Excesso de puxa-saquismo ou é saudades da ditadura?

 

Asseclas do (des) governo Jandir Bellini , metem os pés pelas mãos, tem surto de regime de exceção – ou seria uma nostalgia incontrolável dos tempos dos generais da ditadura? – e intimam servidor público para prestar esclarecimentos sobre o que escreveu, enfim tentam cercear sua liberdade de expressão, sagrado direito firmado pela Constituição Federal.

O pior é que o servidor em questão encontra-se em licença prêmio.

Cercear a liberdade de expressão, intimidar um servidor por expressar suas ideias, é algo que não encontra respaldo na constituição federal brasileira e se houver algum dispositivo neste sentido, no Estatuto do Servidor, é nulo, pois desrespeita direitos e garantias fundamentais elencados no artigo 5º da CF. como p.ex. o inciso IX – “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”, além de outros dispositivos constitucionais.

Se tivessem feito isso comigo, juro que além de não prestar esclarecimento algum, daria voz de prisão para os palhaços, por estarem cometendo um crime e chamaria toda a imprensa da cidade (não adiantaria muito né? Então chamaria a galera das mídias digitais…) para presenciar o ato.

E já vou avisando, se houver mais alguma pressão,mais alguma tentativa de intimidação deste ou de qualquer outro funcionário municipal, a mínima que seja, vamos para o pau!

O prefeito Jandir Bellini terá que se explicar diante do Judiciário, Ministério Público (que vamos acionar), OAB ( que também será chamada a se pronunciar), imprensa, comprada, vendida ou não, e em todas as redes sociais digitais.

E iremos para a frente da prefeitura de Itajaí, exigir respeito aos servidores municipais, que acima de tudo são cidadãos, cuja liberdade de expressão não pode ser cerceada de forma alguma.

O recado está dado.

Se querem baixar o nível, no desespero de se perpetuarem no poder, terão o troco a altura, ou melhor, terão em dobro.

Respeitem para serem respeitados!

Não permitiremos que nenhum servidor municipal da prefeitura de Itajaí seja acorrentado!…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s