O “sujeito” que é a imagem “escrita e escarrada” do governo Jandir Bellini

Aos poucos, de forma lenta e gradual, mas não menos vechaminosa, o governo do prefeito que se elegeu prometendo fazer o itajaiense sorrir,se revela, se desnuda, aos olhos de quem tem olhos para ver.

Desde os primeiros dias do governo, quando mais de uma dezena de “empreiteiras” de amigos foram contempladas com obras por dispensa de licitação, escoradas em decreto de calamidade pública, motivado pela enchente de final de 2008, é que se pôde ver claramente a que veio Jandir e sua tropa…

Após muitos escândalos a se perder a contagem, tem mais esse aí abaixo exposto pelo jovem e combativo vereador Níkolas Reis, a longo tempo refogado na frigideira de imoralidades em que se transformou o governo do homem que sorri…

DO BLOG DO FERNANDO ALÉCIO

Níkolas Reis: “Esse sujeito está afundando a Codetran”

Ao usar a tribuna da Câmara de Vereadores, na quinta-feira, para falar sobre um funcionário do Codetran recentemente condenado pela Justiça, Níkolas Reis mandou um recado ao diretor do órgão, José Alvercino Ferreira. Zé, abre o olho. Esse sujeito está afundando a Codetran. Esse sujeito é um estelionatário, falsificou um documento público, roubou dinheiro público”.

Quem está dizendo isso não sou eu, é uma condenação da segunda vara criminal de Itajaí”, prosseguiu o vereador, que também questionou a morosidade da sindicância aberta pela prefeitura de Itajaí para investigar as acusações que pesam contra o funcionário. Como um processo administrativo da prefeitura de Itajaí pode ser mais demorado que um processo judicial?

Para ouvir a fala do vereador, clique aqui.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s