Serra, por Latuff

“Serrácula”

Primeiramente, vamos ao rascunho inicial do "Serrácula"
 
 
Um pensamento sobre “Serra, por Latuff

  1. Olá, caro amigo GERD, como vais? há quanto tempo nós não nos encontramos!

    Como tas vendo o resultado das eleições em Itajai, Santa Catarina e para a Presidência da República?
    Te confesso que fico muito feliz em poder me manifestar principalmente quanto a presidência da República, mesmo porque, aqui já é caso consumado.

    Olhe, no meu entendimento, e VCI sabe que tenho pecado por não ser hipócrita, eu digo o que pensa. Dilma Rousseff teve toda a oportunidade de vencer a eleição no primeiro turno. No entanto, o cavalo passou e Dilma perdeu a montaria. Agora vai sim, ser uma guerra de Titã, porem tu sabes e eu sei que, o perigo é para os que não tem opinião formada, ou os que não tem compromisso nem com Dilma nem com Serra, são os brutas de Aeroporto, vão de acordo com o vento. E o vento está mudando, e no andar da carruagem eu diria que, José Serra será sim, o Futuro Presidente da República.

Deixe um comentário

