Clima de terrorismo é implantado na prefeitura de Itajaí

Segundo informações que obtive esta semana os funcionários da  prefeitura de Itajaí que não exercem cargos comissionados ou não fazem parte do grupo que “segura o cordão”, estão vivendo em um clima de terrorismo, típico dos governos ditatoriais ou nazi-fascistas.

 

Quem não reza pela cartilha amarela do governo Bellini, é perseguido e ameaçado sofrendo toda sorte de assédios.

 

Um dos casos é emblemático.

 

Uma senhora que é funcionária municipal há muitos anos, e que trabalha no centro, não muito distante de onde reside foi advertida porque em sua casa havia colocado uma placa de candidatos do PT.

 

O seu chefe dirigiu-se a ela em tom peremptório e lhe disse que teria que retirar aquela placa de frente de sua residência.

 

A funcionária ao reagir a esse assédio afirmando ser efetiva e livre para se manifestar, ouviu então do chefe que ela poderia ser “transferida” para a Itaipava ou para outra localidade ainda mais distante de sua moradia.

 

Corre solto a informação, que o principal algoz dos funcionários municipais é uma tal de Ocimeire, que não goza da simpatia e muito menos do respeito dos funcionários efetivos da prefeitura de Itajaí.

 

Para ser respeitado, é preciso respeitar as pessoas em sua dignidade e liberdade de expressão assegurados na lei maior do país que é a Constituição Federal.

Outros casos vamos relatar aqui, modificando alguns detalhes para que os reclamantes não sejam ainda mais perseguidos pelos que prometiam que os itajaienses iriam sorrir…

Anúncios

Um pensamento sobre “Clima de terrorismo é implantado na prefeitura de Itajaí

  1. Pingback: Denúncia de perseguição na Bellinilândia « O Menino que não Machuca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s