Quentinhas do JC

O JC continua em sua gloriosa luta para denunciar o nepotismo no governo Bellini.

Segundo comentários generalizados na cidade, o caso enfocado, envolvendo o secretário de desenvolvimento econômico, o vereador licenciado Clayton Batschauer, não é o único.

Vamos acompanhar e ver no que vai dar isso?

Lembro aqui que o ex-prefeito Volnei Morastoni, quando instado pelo Ministério Público, para casos que caracterizavam tal prática, tomou as providências sem questionamentos.

O MP tem dois pesos e duas medidas, ou o prefeito Bellini é pintado de ouro?

DEU NO DIARINHO/COLUNA DO JC

Vento de viração…

O coordenador da Moralidade Administrativa da prefeitura de Itajaí, Márcio Sagaz, em entrevista ao Rubens Angioletti, na rádio 106,7, disse com todas as letras que o fato do Gonzaga, que é tio do vereador-secretário engomadinho do Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Clayton Batschauer (PR), estar em cargo de confiança no porto, caracteriza nepotismo. E agora, JB?

Enticando

Confesso que ainda mantenho meu posicionamento, mas cabe aos áulicos jurídicos que cercam o alcaide Jandir Bellini (PP) arresolverem a questão e definirem esse zunido medonho. Contudo, ainda existem opiniões divergentes. Uns enticando que é nepotismo e outros dizendo que não é. Qui coisa, meu povo!

Tá todo enleado…

Só posso parabenizar o Márcio Sagaz em dizer no ar que é nepotismo e esclarecer que sua função não é de decisão e sim de alertar ao burgomestre pra que no futuro ele não leve na espinha. E todos sabem que JB já tá com a espinha toda costurada de tanto levar porrada por culpa de burraldos que o cercam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s