JC mata a cobra e o menino mostra o pau…

LÁ DO BLOG DO MENINO QUE NÃO MACHUCA (pouco…)

Bellinilândia perdidinha no tiroteio

Por Rômulo Mafra

Descendo pra baixo…
A coisa é redundante mesmo. Hoje, a bandidagem alvissareira deita e rola porque o número de policiais decresceu. Cada vez temos menos meganhas nas ruas. É a sacanagem do ex-governador bigodudo LHS (PMDB) e do atual, o atucanado amigão do Jandi, Leonel Pavan (PSDB).

Tomando no rabo
Com isso, é a merda que se vê, porque quando assaltam, roubam, fazem o diabo num órgão público, na buena, o que dizer do cidadão aqui embaixo, que se phode inteiro pra dar conta da vida? Encher a casa de grades e rezar pra que a providência divina nos proteja

o colunista do Diarinho JC, falou as palavras acima. pois é. eles, Jandir e Cia. tem o governo estadual na mão. mas conseguem fazer com que tudo passe por cima de Itajaí. tão levando MAIS DE UM ANO E MEIO pra terminar as obras começadas pelo ex-prefeito Volnei Morastoni. conseguem fazer a Segurança Pública ter índices cada vez mais altos de violência, SENDO QUE PROMETARAM MUDAR ISSO.

o que conseguiram, até agora, é mostrar que estavam só fazendo jogo-de-cena com o povo. como faziam no passado. porém, com uma roupagem mais, vamos dizer, moderna. parabéns, Jandir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s