Itajaí lidera ranking de repasses financeiros do governo federal

Segundo informou o vereador Níkolas Reis (PT) em entrevista a este blogueiro e radialista e ao colunista político do Diário do Litoral  (Diarinho), o JC, hoje pela manhã,na rádio Comunitária Conceição 105.9 fm, no PRIMEIRO JORNAL, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7 às 8 horas, Itajaí é a cidade brasileira que mais recebeu recursos federais, em números proporcionais à sua população.

Informou Níkolas, que até o momento o prefeito Jandir Bellini, conseguiu assegurar um montante de R$523 milhões de reais para a realização de obras na cidade. Se forem somados os recursos já recebidos no governo anterior, do prefeito Volnei Morastoni (PT), o volume de recursos federais aplicados em Itajaí se amplia ainda mais.

O vereador, que acompanha de perto as obras do campus do Ifet – Instituto Tecnológico Federal de SC, em Itajaí, confirmou que até o final do ano a edificação será entregue. No entanto, as aulas já começarão neste segundo semestre , garantiu Níkolas Reis.

O vereador também falou sobre sua pré-candidatura a deputado federal  assegurando que seu nome aparece bem em pesquisas internas de intenção de voto. Ele aposta na intenção dos eleitores em renovar a representação parlamentar na Câmara Federal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s