PRIMEIRO JORNAL entrevista secretário da pesca e aqüicultura, Agnaldo dos Santos

O entrevistado desta segunda-feira no PRIMEIRO JORNAL será o secretário da pesca e aqüicultura de Itajaí, Agnaldo Hilton dos Santos. Ele vai falar sobre a atuação de sua pasta e os projetos que estão em planejamento para este ano.

Agnaldo fará um balanço do Programa Caminhão do Peixe, iniciado na gestão do prefeito Volnei Morastoni (PT) e que teve continuidade no governo Jandir Bellini (PP), sendo referência para outros municípios, como Balneário Camboriú, que pretende implantar programa semelhante.

O secretário da pesca vai falar ainda sobre uma feira de produtos náuticos a ser lançada em Itajaí neste mês de abril e discorrerá sobre projetos de aqüicultura na área rural do município.

O PRIMEIRO JORNAL vai ao ar  das 7 às 8 horas, de segunda a sexta-feira, na Rádio Comunitária Conceição 105.9 FM. O programa pode ser ouvido pela Internet no endereço www.conceicaofm.com.br.

O ouvinte que quiser fazer contato com a produção pode ligar para o celular 9913-1851 ou o telefone fixo 3348-9073 (a partir das 6h40, até às 8h), ou ainda pelo e-mail primeirojornalitajai@hotmail.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s