Secretario de obras,Tarcísio Zanelato, será o entrevistado do PRIMEIRO JORNAL, desta quarta

O entrevistado desta quarta-feira, no PRIMEIRO JORNAL, que vai ao ar de segunda a sexta, das 7 às 8 horas, na Rádio Comunitária Conceição FM 105,9 será o secretário de obras da Prefeitura de Itajai, Tarcísio Zanelato.

Ele vai fazer um balanço de suas atividades a frente da secretaria,  nomear as principais metas para este semestre, além de comentar sobre as obras de saneamento básico que estão sendo realizadas na cidade, com recursos do PAC do Governo Federal.

O internauta pode ouvir a rádio pela net no endereço: http://www.conceicaofm.com.br

Para enviar um e-mail para o programa para fazer perguntas, críticas ou comentários, utilize o seguinte endereço eletrônico: primeirojornalitajai@hotmail.com

4 pensamentos sobre “Secretario de obras,Tarcísio Zanelato, será o entrevistado do PRIMEIRO JORNAL, desta quarta

  1. Caro eduardo,

    Meu programa não é programa político do PT, é programa de notícias. Lá eu entrevisto que eu quero, no mais vc pode mudar de estação se tiver se sentindo mal informado.

    muito obrigado

  2. Tu e o Guido tão bom é pra entrevistar somente os Cola Branca, que não dão espaço na mídia para o ex Prefeito Volnei, continuam fazendo propaganda para o governo Bellini.

    • Prezado Eduardo:
      Não conheço esse tal de “Tu e o Guido”.
      Se vc se refere a mim e ao programa que ancoro, o PRIMEIRO JORNAL na Conceição 105.9 fm,a partir das 7 horas da manhã, posso te assegurar que entrevisto quem eu achar que devo entrevistar. O programa é meu, o espaço é democrático e faço jornalismo com ética. Faço um programa jornalístico. Se vc quiser um programa que seja “palanque eleitoral”, perderá o seu tempo me ouvindo, se é que me ouve.Quanto ao ex-prefeito Volnei Morastoni, já o entrevistei. Entrevista inclusive polêmica, pois mexeu com os “brios” de algum aloprado da prefeitura. No mais, obrigado pela leitura do blog.

Deixe um comentário

